Aguarde...

Benvindos Benvindos

Notícias

Participação das crianças da AAAF e CAF da União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira na Parada de Natal do Leiria Natal.

A todos que tornaram esta participação possível deixamos a nossa gratidão. Obrigada a todas as nossas monitoras pelas intensas horas de trabalho para construírem os ratinhos dos meninas e das meninas e aos pais obrigado por aceitarem o desafio.
Feliz Natal 🎁🎄

ANEXOS A CONSULTAR:

Parada Natal 23..............................................................pdf

Administração 28/11/2023
Ver Todas