Aguarde...

Benvindos Benvindos

Notícias

PIPPS da GNR - Comando Territorial de Leiria na União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira dia 29 de novembro da Feira dos 29

O "𝐏𝐥𝐚𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐜𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐏𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧çã𝐨 𝐞 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚" (PIPPS), da GNR - Comando Territorial de Leiria, consiste numa plataforma móvel, dotada de ferramentas tecnológicas de apoio ao serviço policial e contará com a presença de militares dotados de experiência e conhecimento, que prestarão informações e esclarecimentos à comunidade sobre variadas temáticas, quer de âmbito policial, ambiental, trânsito e preventivo.
Poderão também se efetuadas denúncias, queixas, solicitar a emissão de certidões e obter esclarecimentos relacionados com programas específicos como “Floresta Segura”, “Escola Segura”, “Idosos em Segurança”, “Comércio Seguro”, “Violência Doméstica”, entre outros.

Administração 28/11/2023
Ver Todas