Aguarde...

Gala do Desporto da Casa do Povo da Abrunheira  25 de novembro 2023

Gala do Desporto da Casa do Povo da Abrunheira
25 de novembro 2023
A União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira foi convidada a participar na Gala do Desporto da Casa do Povo da Abrunheira, Montemor-o-Velho, por cerca de 15% da equipa de Downhill ser constituída por jovens residentes desta Freguesia e do Norte de Leiria.
Felicitamos todos os jovens que durante este ano alcançaram vários prémios e que levaram, também, o nome da nossa Freguesia por esse país e mundo fora.
Agradecemos à direção da Casa do Povo Abrunheira - Downhill/Enduro/BMX Race pelo convite. Foi, sem dúvida, uma honra fazermos parte da edição deste ano desta Gala e comemorarmos os 62º anos desta instituição. Desejamos, pois, que possamos continuar a manter esta amizade e que, em conjunto, possamos motivar os nossos jovens à prática do desporto.

ANEXOS A CONSULTAR:

GALA DO DESPORTO.....pdf